Abel elogia presidente do Palmeiras: «Gosto das mulheres porque são diretas»
Abel Ferreira elogiou Leila Pereira depois do empate do Palmeiras frente ao Flamengo, na terceira jornada do Brasileirão. Rodolfo Landim, presidente do mengão, questionou a qualidade do relvado sintético do verdão e a dirigente respondeu: «Ganhámos Libertadores e Supertaça em relvado natural.»
«Eu gosto das mulheres porque são diretas. Eu sou o que sou porque a minha esposa é quem é. Mas para ser sincero, gostei da resposta da Leila. Aqui no sintético eu ainda não consegui ganhar ao Flamengo, mas no relvado natural já ganhei. Até para vocês é bom ter essa pimenta e sal, sem faltar ao respeito. Os dois presidentes respeitam os clubes e que ninguém me leve a mal, mas é bom uma pimenta e um sal. E vocês têm a capacidade para colocar essa pimenta e a comida ficar boa. Foi um bom cruzamento que os nossos avançados finalizaram bem (risos)», referiu, em conferência de imprensa, deixando ainda uma nota para o relvado do estádio do Corinthians, treinado por António Oliveira.
«Para ser sincero há relvados naturais muito piores que o nosso sintético. O Athletico Paranaense foi o primeiro, o Palmeiras o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual à que tem o relvado do Corinthians, onde só jogam eles, aí podem reclamar do sintético. Aquele jogo entre Manchester City e Real Madrid parecia o tapete lá de casa, aí poderemos falar do relvado. Quando todos tiverem relvados bons, podemos falar. 80% dos relvados aqui não são bons. Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um relvado como o do Corinthians podemos falar alguma coisa», atirou.