«Queremos ganhar, e ganhar bem»

Futsal 01-03-2021 17:12
Por Redação

Erick, ‘universal’ do Sporting, projetou esta segunda-feira os dois jogos da Seleção Nacional de futsal com a congénere da República Checa, relativos à qualificação para o Europeu Países Baixos 2022.

 

Portugal vai disputar as duas partidas na Atlas Arena, em Lodz, Polónia, a 6 e 9 de março, quando estavam inicialmente agendadas para os dias 5 e 10, em Porto Salvo e em Praga, respetivamente.

 

«O que à partida poderia ser encarado como uma desvantagem, afinal vamos jogar num campo que também já conhecemos. Diante da República Checa isso é uma vantagem, pois não vamos jogar lá num campo que ainda não conhecemos. Obviamente que não jogarmos em casa pode ser diferente, pela condicionante de termos de viajar, mas acho que é sempre preferível olhar para o outro lado da moeda e acho que nos pode trazer algumas vantagens e vamos ter de saber lidar com elas», salientou Erick, citado pelo site da Federação Portuguesa de Futebol.

 

«Os objetivos da Seleção são os mesmos de sempre. Ganhar, ganhar bem, com coesão e um espírito de equipa bom. Neste caso, queremos os seis pontos contra a República Checa», vincou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias