Falecimento de Quintana foi anunciado em Cuba

Andebol 25-02-2021 08:18
Por Gonçalo Guimarães

A Federação Cubana de Andebol enviou ontem  uma mensagem de condolências à família de Alfredo Quintana, 32 anos, guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional que se encontra nos cuidados intensivos do Hospital de São João desde segunda-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante um treino da equipa portista.

 

«A Federação Cubana de Andebol lamenta o falecimento de Alfredo Quintana, um excelente atleta formado no país e que, apesar de competir por outra nação, nunca perdeu a sua condição de cubano. Aos familiares, amigos e família do andebol mundial, os nossos sentidos pêsames», disse o secretário-geral do organismo, Raymel Reyes Collante, citado pela SportHD News.


Em reação, a Federação Portuguesa de Andebol lembrou não haver qualquer confirmação nesse sentido e pediu «respeito pela família de Alfredo Quintana», acrescentando ainda que a fonte oficial de qualquer desenvolvimento será o FC Porto. Da parte do Hospital de São João também não existe qualquer oficialização do óbito, sabendo-se apenas que ontem Quintana se mantinha nos cuidados intensivos em estado muito grave e com prognóstico muito reservado.
 

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias