Villas Boas manteve silêncio na escolha do novo diretor desportivo

Marselha 29-05-2020 16:56
Por Redação

Após a saída do espanhol Andoni Zubizarreta, Jacques-Henri Eyraud, presidente do Marselha, está à procura de um novo diretor desportivo para a equipa treinada por André Villas Boas.

 

De acordo com o L’Équipe, Eyraud sondou o francês Olivier Pickeu, antigo diretor geral do Angers, para tomar conta do cargo, sendo que também o Mónaco estará interessado em integrar o dirigente na sua estrutura.

 

O presidente marselhês pediu a opinião a André Villas Boas sobre o assunto mas, refere o jornal, o português manteve-se em total silêncio sobre a matéria, naquele que poderá ser visto como mais um episódio do conhecido distanciamento do técnico em relação à direção do clube.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias