Vídeo: Paulo Fonseca queixa-se de penálti por assinalar a favor do Milan
Treinador português criticou falta de intervenção do VAR numa falta sobre Ruben Loftus-Cheek
O Milan perdeu esta terça-feira, por 0-1, contra o Leverkusen, na Alemanha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões. Apesar de ter saído com zero pontos da cidade germânica, o treinador dos rossoneri, Paulo Fonseca, queixou-se de um penálti por assinalar sobre Ruben Loftus-Cheek e criticou a falta de intervenção do VAR.
«Episódio sobre Loftus-Cheek? O que é estranho para mim é a falta de intervenção do VAR. É uma falta na linha da área, para mim é penálti, mas eles nem olharam», começou por dizer o técnico português na conferência de imprensa após o desaire.
«Durante o jogo, porém, o árbitro não teve dúvidas quando teve de apitar contra nós», acusou o treinador de 51 anos.
Quanto à partida, Paulo Fonseca manifestou-se satisfeito com a prestação da equipa e, ainda que tenha perdido, acredita que foi a que mais gostou desde que assumiu o comando técnico do Milan.
«Não vencemos, mas é o jogo que mais gostei desde que cheguei aqui. Na segunda parte fizemos um jogo fantástico. Claro, perdemos oportunidades, estamos tristes e desapontados, mas temos de ser equilibrados e entender o que fizemos no geral», frisou.
«No primeiro tempo foi difícil, fechámos os espaços internos e eles criaram-nos problemas, especialmente na direita. No entanto, apesar de todas as dificuldades, defendemos bem. Leão não ajudou? Repito, tivemos mais problemas em nossa ala direita do que na ala esquerda», esclareceu.