VÍDEO: Nico González pontapeia cara do adversário e é expulso
A vencer pela margem mínima no Uruguai (1-0), a Argentina teve uma contrariedade no final da partida, mas isso não impediu a conquista dos três pontos, importantes para o objetivo de marcar presença na fase final do Mundial 2026.
Já no tempo de compensação (90+5'), Nico González, que tinha entrado para o lugar de Giuliano Simeone a meia-hora do fim, pontapeou a cara de Nández e viu o cartão vermelho direto.
¿Es roja? 🟥 Expulsión directa para Nicolás González tras esta patada
— telefe (@telefe) March 22, 2025
94' | 🇺🇾 Uruguay 0 - 1 Argentina 🇦🇷
Mirá #ArgentinaXTelefe con los comentarios de @JPVarsky y relatos de @giraltpablo por https://t.co/VAywuDP5b4 🏆 #Eliminatorias pic.twitter.com/LPCARw2OkS
O atacante da Juventus nem contestou a decisão da equipa de arbitragem e mostrou-se mais preocupado com o estado do seu adversário, que, naturalmente, estava em dificuldades, mas continuou em campo.
Por isso, o jogador de 26 anos vai falhar o duelo com o Brasil.