João Mário conduz a bola ao serviço do Besiktas
João Mário conduz a bola ao serviço do Besiktas
Foto: IMAGO

VÍDEO: mesmo a ser ‘bombardeado’, João Mário marca na vitória do Besiktas 

INTERNACIONAL08.02.202518:24

Gedson também entrou no onze, Rafa não foi utilizado no triunfo por 2-0 sobre o Sivasspor 

Besiktas venceu neste sábado o Sivasspor por 2-0, com Gedson e João Mário no onze e este último a marcar o golo que confirmou o triunfo.  

Sem Rafa Silva nas opções de Ole Gunnar Solskjaer, as águias negras abriram o marcador por Topçu, perto do intervalo.

O golo da tranquilidade, que assegurou a segunda vitória em três jogos desde a chegada do treinador norueguês, surgiu no terceiro minuto de descontos, num penálti apontado por João Mário

Mesmo a ser bombardeado com bolas de neve lançadas pelos adeptos atrás da baliza da equipa da casa - situação para a qual alertou o árbitro -, o ex-Benfica não tremeu e fez o 2-0. 

Esta vitória permite ao Besiktas manter-se perto da zona de apuramento europeu, no 5.º lugar, com 35 pontos.