23 fevereiro 2025, 17:31
Panathinaikos de Rui Vitória derrotado pelo lanterna-vermelha
Lamia vinha de dez derrotas consecutivas, nas quais marcou apenas um golo, mas venceu a equipa do técnico português, que pode cair do pódio, por 3-1
Equipa do treinador português perdeu por 1-3 com o lanterna-vermelha
Fotis Ioannidis, avançado grego que foi fortemente associado ao Sporting no verão, tem sido muito crítico das exibições do Panathinaikos, treinado por Rui Vitória, e voltou a apontar o dedo à equipa, este domingo, depois da derrota com o Lamia, lanterna-vermelha que vinha de 10 derrotas seguidas, por 1-3.
23 fevereiro 2025, 17:31
Lamia vinha de dez derrotas consecutivas, nas quais marcou apenas um golo, mas venceu a equipa do técnico português, que pode cair do pódio, por 3-1
«Outro resultado embaraçoso. Não sei o que dizer, não há palavras. Começámos o jogo com um ritmo lento outra vez, sofremos, não conseguimos apresentar nada e o jogo foi de mal a pior. Não é só falta de concentração, é óbvio que não somos bons o suficiente, não criámos oportunidades suficientes. Sofremos três golos do último classificado, é vergonhoso e chocante», referiu o internacional grego, em declarações à Cosmote TV.
13 fevereiro 2025, 21:37
Panathinaikos perdeu na Islândia e está em desvantagem no 'play-off' de acesso aos oitavos de final da UEFA Conference League
Rui Vitória também admitiu que o Panathinaikos fez uma «má exibição».
«Pagámos caro pelo mau começo, não entrámos bem. Depois do golo, como seria de esperar, o adversário fechou muito bem, mas, mesmo assim, chegámos ao empate. Depois sofremos dois golos que não podemos sofrer a este nível. Uma exibição muito má e estamos desiludidos», atirou.
Com este desaire, o Panathinaikos, que está a cinco pontos do líder Olympiakos – um jogo a menos –, pode ser igualado pelo PAOK no terceiro posto.