Treinador interino do Corinthians confirma chegada iminente de António Oliveira
António Oliveira já se despediu do Cuiabá e prepara-se para ser oficializado no Corinthians (IMAGO / Sports Press Photo)

Treinador interino do Corinthians confirma chegada iminente de António Oliveira

INTERNACIONAL08.02.202406:36

Declarações de Thiago Kosloski depois de nova derrota no Paulistão. Português já se despediu do Cuiabá

Thiago Kosloski, treinador interino do Corinthians, confirmou que está para breve a chegada de António Oliveira para o comando técnico do clube.

«O ambiente vai ser o melhor possível. Conheço [António Oliveira] de o defrontar, é um grande profissional, não é por acaso que foi convidado pelo Corinthians. Espero que nos ajude, vai ser uma peça importante. Vamos fazer o máximo possível para o ajudar, para que conheça o plantel rapidamente. Que possamos voltar a colocar o Corinthians no caminho certo», referiu, em conferência de imprensa, depois da derrota do timão frente ao Santos para o Paulistão.

Cássio também foi confrontado sobre António Oliveira: «Tem de ter impacto em todos nós. Temos de ter atitude. Temos de ter personalidade, trabalhar e melhorar. Não adianta atirar as culpas para este ou aquele. Temos de melhorar.»

António Oliveira, recorde-se, começou a carreira de treinador no Brasil, em 2021, ao serviço do Athletico Paranaense. Além do Cuiabá, clube do qual já se despediu e onde estava na segunda passagem, também já orientou o Coritiba.