Treinador do Mónaco: «Benfica? Será um jogo diferente...»

INTERNACIONAL08.02.202507:45

Adi Hutter lamentou a goleada sofrida em casa do PSG e abordou esse próximo jogo frente aos portugueses para a UEFA Champions League

Antes de receber o Benfica para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, o Mónaco sofreu uma derrota pesada em casa do PSG, por 1-4, um resultado demasiado pesado no entender de Adi Hutter, apesar de considerar justo o triunfo dos parisienses.

O brilho das estrelas do PSG apagou o Mónaco

7 fevereiro 2025, 22:37

O brilho das estrelas do PSG apagou o Mónaco

Vitinha marcou um grande golo, mas o adversário do Benfica reagiu e teve o jogo equilibrado muito tempo. Até que Kvaratskhelia e Dembelé resolveram o jogo.

«Perdemos mais o jogo na primeira parte por termos desperdiçado demasiadas oportunidades. Deveríamos ter assumido a liderança no marcador, mas não o fizemos. No final, o PSG mereceu a vitória. É uma das melhores equipas da Europa neste momento, por isso parabéns a eles e ao Luis Enrique. Mesmo assim, devíamos ter marcado mais golos. O resultado não reflecte a qualidade que demonstrámos em campo», começou por dizer, após o apito final, lamentando esses números expressivos.

«Perdemos bolas com demasiada facilidade contra uma equipa que se move rapidamente e joga um futebol fantástico. Cometemos um erro e em 5 minutos o PSG matou o jogo com dois golos. Também corremos demasiados riscos no final, porque a equipa queria reduzir o resultado. Para mim, o resultado é demasiado elevado, não é 4-1. Vamos concentrar-nos no próximo jogo contra o Benfica», explicou, abordando essa eliminatória para a liga milionária.

«Será um jogo diferente daquele contra uma equipa como o PSG, apesar de o Benfica também ter bons jogadores. Fomos infelizes em casa [na fase de grupos] com um cartão vermelho que não merecíamos. Vamos tentar dar o nosso melhor para obter um bom resultado. Vamos estar preparados», garantiu, recordando esse último encontro com os encarnados, esta época, em que perderam, por 2-3.