Torreense passa em Felgueiras com reviravolta
Equipa de Tiago Fernandes esteve a perder, deu a volta e geriu resultado até final com menos um jogador
O Torreense não ganhou para o susto na visita ao Felgueiras, mas garantiu o triunfo (2-1), em encontro da 12.ª jornada da Liga 2.
Numa primeira parte marcada por mais iniciativas dos anfitriões, o Felgueiras não desistiu até chegar ao golo. Depois de ameaçar aos 22' — e de ver Leo Teixeira travado pelo guarda-redes e João Santos cabecear por cima (30') —, Carlos Eduardo abriu a contagem (40').
A vantagem acabou por ter pouca validade no marcador, já que em menos de dois minutos chegou o empate, servido por David Costa.
Vasco Moreira e João Santos bem tentaram devolver o Felgueiras à liderança do placard, mas mais golos só no segundo tempo e para o Torreense. Penálti no regresso do intervalo, Manuel Pozo falhou dos 11 metros, mas sorriu na recarga (49').
O Torreense passava para a frente, comandava, mas contratempo aos 73' fez soar os alarmes: Vando Félix foi expulso por segundo amarelo, devido a simulação de penálti. O Felgueiras tentou tirar proveito, mas António Eirô já na compensação não conseguiu superar o guarda-redes Lucas Paes.
Esta foi a segunda vitória seguida da equipa de Torres Vedras, que segue invicta há quatro jogos, e o quarto deslize consecutivo do Felgueiras, que continua sem ganhar em casa esta época.