28 outubro 2024, 19:44
Kroos critica a Bola de Ouro: «Prémios individuais não têm lugar no futebol»
Alemão desvalorizou o vencedor, que vai ser Rodri, e afirmou que Vinícius Júnior devia conquistar o prémio
Antigo internacional alemão, que se retirou após o Euro 2024, foi distinguido pelo jornal italiano Tuttosport
Apesar de ter pendurado as botas no último verão, após a participação no Euro 2024, Toni Kroos conquistou o prémio 'Golden Man', que distingue o melhor jogador do ano para o jornal italiano Tuttosport.
«É uma noite especial para mim. É muito bom ser reconhecido por um prémio tão prestigiado. Além disso, o facto de tantos antigos jogadores e lendas terem votado em mim é algo que significa muito para mim. É uma honra e uma forma muito agradável de encerrar a minha carreira» disse o antigo médio.
Toni Kroos venceu o prémio à frente do ex-colega no Real Madrid Vinícius Júnior e de Rodri, jogador do Manchester City que venceu a Bola de Ouro no passado mês de outubro.
28 outubro 2024, 19:44
Alemão desvalorizou o vencedor, que vai ser Rodri, e afirmou que Vinícius Júnior devia conquistar o prémio
O prémio 'Golden Man' reconhece o melhor futebolista com mais de 21 anos. Na categoria feminina, Aitana Bonmatí foi a vencedora.
Decisivo com o Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões, da Liga Espanhola e da Supertaça de Espanha, Kroos retirou-se após o Campeonato da Europa disputado na Alemanha, onde foi eliminado nos quartos de final pela campeã Espanha.
25 maio 2024, 22:52
Médio frisou que foram 10 anos «inesquecíveis» e sublinha que quer vencer a Liga dos Campeões no último jogo com a camisola do Real Madrid