Toni e Domingos 'vices' com a Seleção Nacional
Arrancaram os trabalhos da Seleção Nacional, os primeiros depois da eleição de Pedro Proença, e com a nova Direção há cargos que se alteram na estrutura direta que tem contacto com a equipa às ordens de Roberto Martínez.
António Oliveira (Toni) e Domingos Paciência são os dois vice-presidentes eleitos que vão estar junto da Seleção principal de Portugal. No primeiro dia dos trabalhos de preparação para os dois jogos com a Dinamarca ambos marcaram presença na conferência de imprensa de Nuno Mendes, ao lado de João Vieira Pinto, que na atual estrutura passa de diretor eleito para diretor contratado pela FPF.
Com os três antigos internacionais portugueses a serem os rostos da estrutura federativa, do ponto de vista institucional, junto da Seleção, os trabalhos arrancaram no relvado principal da Cidade do Futebol também sob o olhar atento de Toni, Domingos Paciência e João Vieira Pinto.
Na viagem de quarfta-feira para Copenhaga todos seguirão na comitiva portuguesa, que habitualmente tinha Humberto Coelho como vice e que agora será substituído por Toni e por Domingos.
Mudança na comunicação da FPF
No que à Direção de Comunicação da FPF diz respeito também existem alterações. Marco Aurélio Carvalho deixa de ser Diretor-geral do Rio Ave e assume o cargo de Diretor de Comunicação da Federação. Ricardo Quaresma é o responsável da comunicação institucional, mantendo-se António Magalhães e Francisco Trigo de Abreu com a comunicação da Seleção Nacional.