Benfica «Tinha a certeza de que Lucas Veríssimo seria craque no Corinthians»
Nélson Veríssimo, pai de Lucas Veríssimo, teve papel decisivo no empréstimo do central ao clube de São Paulo; esposa revela que o defesa sente-se agora «confortável»
Lucas Veríssimo leva apenas quatro partidas no Corinthians, que será a sua casa até ao final da temporada, por empréstimo do Benfica, mas já convence a torcida, com boas exibições.
A escolha do Corinthians teve muito a ver com o facto de o pai do jogador, Nélson Veríssimo, ser adepto do clube, mas não só, como conta a mulher, Amanda Farias, em entrevista ao UOL.
«Ele diz sempre que não tem medo de magoar-se de novo, que as lesões fazem parte do trabalho dele. O Lucas, aliás, considerou todas as propostas que chegaram, mas é inviável trabalhar num clube que não confia no processo de retorno dele. Com o Corinthians foi diferente, trouxe-nos segurança, explicaram-nos os planos, e Lucas sentiu-se muito confortável e tranquilo em retomar a sua carreira no Brasil com o apoio gigante que o Corinthians nos deu», sublinha.
«Com o Corinthians foi diferente, trouxe-nos segurança, explicaram-nos os planos, Lucas sentiu-se muito confortável e tranquilo em retomar a sua carreira no Brasil com o apoio gigante que o Corinthians nos deu»
«O resultado está aí: Lucas titular, se destacando pela postura que sempre teve. É um cara com muito sangue nos olhos. Eu tinha certeza de que ele seria craque aqui», finaliza Amanda Farias.