)
Theo Hernández despede-se e critica dirigentes do Milan
Theo Hernández foi oficializado como reforço do Al Hilal e deixou uma mensagem de despedida do Milan, onde... arrasa os dirigentes do clube.
«Seis anos depois, é momento de dizer adeus. Cheguei ao Milan em 2019 com sonhos, fome e entusiasmo por vestir uma camisola tão rica em história. Hoje saio com memórias inesquecíveis, como ganhar a Serie A, a Supertaça e, acima de tudo, ter sido colega de equipa de pessoas incríveis. Obrigado do fundo do coração aos meus colegas, a todos os treinadores que acreditaram em mim, em especial ao Paolo Maldini, por ter estado próximo, pela sua visão e liderança», escreveu o internacional francês, nas redes sociais.
«A minha decisão de sair não foi fácil. Sempre soube onde queria estar e o Milan foi sempre a minha prioridade. Mas, infelizmente, nem tudo depende de uma só pessoa. A direção na qual o clube seguiu e algumas decisões recentes não refletem os valores, nem a ambição que me trouxe aqui. É o momento de fechar um capítulo e abrir outro. Diferente, mas igualmente importante para mim. Saio de cabeça erguida, porque sempre dei tudo por este clube, trabalhei ao máximo e partilhei os mesmos sonhos dos adeptos. Saio de coração cheio e espero que o Milan em breve volte ao lugar onde merece estar. Milão será sempre parte de mim. Força Milan, sempre», completou, merecendo um comentário de Rafael Leão: «Escreveste o teu nome na história deste clube.»
A transferência do lateral-esquerdo, de 27 anos, do Milan para o Al Hilal ficou avaliada em 25 milhões de euros.