Yeremay Hernández, extremo do Deportivo (IMAGO)

Mercado Sporting: já houve proposta por Yeremay

Deportivo da Corunha considerou valor baixo do pretendido, mas ronda negocial tem pernas para andar

A BOLA sabe que o Sporting já apresentou uma proposta concreta ao Corunha por Yeremay, abaixo dos €30 milhões, que os espanhóis terão considerado baixa demais para aquilo que são os seus intentos.

Ainda assim, as negociações não terminaram, podendo haver cedências de parte a parte, sendo que o nosso jornal sabe que a cláusula de rescisão do extremo de 22 anos não está perto da tão badalada fasquia dos €50M, e apesar das declarações públicas dos dirigentes do Corunha a negarem a intenção de vender o passe da sua joia da coroa, o certo é que a ronda negocial terá mais capítulos.

As características do espanhol encaixam que nem uma luva nas pretensões de Rui Borges em contar com um extremo que jogue pela esquerda, mas de pé direito.

Jota Silva em 'stand by'

Quem continua à espera para decidir o futuro é Jota Silva, outro desejo do treinador dos leões, mas cujo processo está em stand by, mas não descartado.

O extremo — também de pé direito e que joga pela esquerda — está dependente das contratações do Nottingham Forest, com Nuno Espírito Santo também a aguardar por receber reforços para abrir mão de outros jogadores.

Sugestão de vídeo: