Numa área de serviço na zona de Fresnes, dois autocarros que transportavam adeptos do Lyon foram incendiados e também um pórtico de portagens pegou fogo. Mais de duas centenas de polícias nas ruas para a final da Taça de França, em Lille

Textor não vende a Al Khelaifi: «Enquanto não apertarmos as mãos, bebermos uma cerveja...»

Presidente do Lyon e a relação com o homólogo do PSG

John Textor, presidente do Lyon, falou da relação difícil que tem com o homólogo do PSG, Nasser Al Khelaifi, garantindo que não está disponível, nesta altura, para vender jogadores ao colosso parisiense.

A garantia foi deixada pelo empresário norte-americano numa entrevista à RMC Sports, quando questionado sobre a eventual chegada de uma proposta tentadora por um dos elementos do plantel do Lyon, como Rayan Cherki ou Malick Fofana, muito cobiçados neste mercado.

«Hoje? Não, não vai acontecer. Não quero vender um jogador desta qualidade a Nasser antes de apertarmos as mãos, bebermos uma cerveja e decidirmos juntos ajudar o campeonato francês», garantiu o líder do Lyon.

«É óbvio que a minha relação com Nasser já não é a mesma, mas homens são homens e isso pode ser ultrapassado. Mas, de momento, não, não lhe vou vender ninguém», reforçou.