Erik ten Hag, treinador do Leverkusen (IMAGO)

Ten Hag humilhado pelo Flamengo sub-20 na estreia no Leverkusen

Goleada sofrida no Rio de Janeira no primeiro jogo de pré-época da equipa alemã; jogaram vários pesos-pesados do plantel

Não podia começar da pior maneira a era de Erik ten Hag à frente do Bayer Leverkusen: a realizar um estágio de pré-época no Rio de Janeiro, a equipa alemã foi atropelada pelos sub-20 do Flamengo, perdendo por 1-5.

Praticamente todo o jogo foi um pesadelo para o antigo treinador do Ajax e do Manchester United. O Flamengo já ganhava por 4-0 ao intervalo e estendeu a vantagem para cinco ao início da 2.ª parte.

É verdade que o Leverkusen jogava com muitos jovens: no onze inicial, os mais experientes eram o guarda-redes Mark Flekken, Hofman, Amine Adli e Victor Boniface. À passagem da hora de jogo, entraram em campo Grimaldo, Tapsoba, Andrich, Granit Xhaka e Patrik Schick e a equipa melhorou um pouco, chegando ao golo de honra através do jovem de 17 anos Montrell Culbreath.

Ten Hag, que sucedeu a Xabi Alonso neste cargo, após a ida do espanhol para o Real Madrid, entra assim com o pé esquerdo na pré-época, mas ainda terá tempo para afinar a equipa: até ao início oficial da temporada, o Leverkusen vai enfrentar Bochum, Fortuna Sittard, Pisa e Chelsea.

0 seconds of 49 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Ssstwitter.com 1753296421190
00:51
00:00
00:49
00:49