4 fevereiro 2025, 23:24
Edwards viu vitória do Burnley do banco
Extremo foi convocado para o jogo diante do Oxford
Scott Parker comentou a chegada do inglês ex-Sporting, um jogador que bem conhece desde os tempos do Tottenham
Marcus Edwards foi oficializado como reforço de inverno do Burnley no último dia do mercado de transferências e foi imediatamente convocado para o jogo no dia seguinte, na última terça-feira, mas não saiu do banco na vitória caseira ao Oxford, por 1-0, para o Championship.
4 fevereiro 2025, 23:24
Extremo foi convocado para o jogo diante do Oxford
No final do encontro, Scott Parker, o seu novo treinador, recordou a primeira vez que conheceu o seu compatriota, ainda no Tottenham, confirmando que ele foi uma das razões para o extremo ter trocado o Sporting pelo segundo escalão do futebol inglês.
«Já conheço o Marcus há algum tempo. [Quando ele era] um rapazinho de 13 anos, foi a primeira vez que o conheci, quando estava a fazer os meus exames de treinador. Ele é um jogador especial, com um talento especial», começou por dizer, explicando a razão pela qual não lhe deu alguns minutos nesse jogo.
«Temos de cuidar dele, porque não tem jogado muito futebol. A última vez que jogou foi em novembro, dezembro, por isso precisa de mais tempo de treino. Ele amadureceu, sem dúvida, e provavelmente a compreensão do Marcus também melhorou. Ele foi para Portugal sozinho e há maturidade nisso», garantiu, mostrando-se satisfeito com a evolução pessoal e profissional do jogador de 26 anos.
3 fevereiro 2025, 11:15
Extremo regressa a Inglaterra por empréstimo dos leões
«Ele era um rapaz jovem em Londres e arredores, e, quando se é jovem, às vezes há uma diferença na maneira de ser, mas ele amadureceu e não há como negar que é um talento especial», finalizou.