)
Sporting volta a treinar-se com Maxi Araújo ausente
No dia anterior à apresentação oficial aos sócios no troféu Cinco Violinos (19h30), diante dos espanhóis do Villarreal, em jogo a realizar no Estádio Nacional por força das obras em Alvalade, o plantel do Sporting voltou a treinar-se esta quinta-feira de manhã na Academia Cristiano Ronaldo, ainda sem Maxi Araújo devido a problemas físicos que o impediram de estar nos particulares de segunda-feira frente a Farense (1-1) e Sunderland (1-0).
Quem continua fora das contas de Rui Borges são, também, Nuno Santos e Daniel Bragança, que continuam em processo de recuperação das graves lesões sofridas na época passada. A expectativa passa porque o esquerdino possa estar no primeiro jogo da Liga, diante do Casa Pia, mas ainda não há garantias absolutas sobre esta matéria.
Apesar destes problemas físicos, é seguro que este trio suba ao relvado do Estádio Nacional esta sexta-feira para que sejam acarinhados pelos adeptos, até tendo em conta que são dos jogadores que mais simpatia granjeiam entre os apaniguados leoninos, especialmente Nuno Santos e Daniel Bragança.