«Seca de golos tem o Florentino, vou ter de apertar com ele»
O tema dos avançados do Benfica dominou a conferência de imprensa de Bruno Lage, na antevisão ao jogo com o Aves SAD. O treinador do Benfica diz que o trabalho dele tem passado por dar mais confiança aos homens da frente e defendeu não ver como uma «seca» o facto de Pavlidis estar há três jogos sem marcar, dando o exemplo... de Florentino.
«Seca de três jogos dos nossos avançados, acho exagerado. Se calhar, seca tem o Florentino que quando eu cheguei marcou logo dois golos e já está há dois meses sem marcar. Vou ter de apertar um bocadinho com ele», começou por dizer.
«É estranho estarmos aqui a falar que os avançados não marcam os golos que podiam ter marcado, em função das oportunidades que criámos, e simultaneamente haver interesse neles», apontou ainda.
Ainda no mesmo tema, Bruno Lage indicou os trabalhos publicados no jornal A BOLA neste sábado sobre os golos dos avançados do Benfica.
«Ainda hoje o jornal A BOLA tem duas páginas, uma em que fala da falta de golos dos avançados, e na seguinte, fala da equipa que tem os homens da frente marcou o triplo [quase o dobro] dos da época passada, e que a equipa já tem mais de 50 golos e está a marcar mais. Nós olhamos para aquilo que há de positivo», terminou.