)
Schjelderup: «Nunca joguei com tanto calor... acho que não é saudável»
Titular pela primeira vez no Mundial de Clubes, Schjelderup foi decisivo ao fazer o único golo da vitória do Benfica ao Bayern, que deu o primeiro lugar do grupo, e o próprio demonstrou-se muito satisfeito por isso.
«Sentimento espetacular, claro. Queríamos vir aqui, ganhar o jogo e ganhar o grupo. Era a melhor coisa que podíamos fazer, conseguimos fazer isso e claro que estou muito orgulhoso do Benfica, por termos conseguido os três pontos e ganhado o grupo», começou por dizer, em entrevista à DAZN, lamentando o calor que se sentia em Charlotte.
«Eu senti-me... claro que está muito calor, é o mesmo para todos, mas temos de continuar. Acho que me geri bem hoje, acho que nunca joguei com tanto calor, acho que não é saudável, para ser honesto, mas consegui continuar, a equipa também, e estamos muito felizes», explicou, querendo continuar no onze de Bruno Lage.
«Claro que quero jogar todos os jogos e ganhar tudo no Benfica. Claro que gosto de marcar golos e ajudar a equipa. Isso é o mais importante. Só quero jogar futebol e ser feliz», finalizou.