Scamacca: «Sporting? Em Bérgamo jogamos com mais um»
Scamacca marcou três golos em quatro encontros frente ao Sporting (IMAGO)

Scamacca: «Sporting? Em Bérgamo jogamos com mais um»

NACIONAL13.03.202413:19

Avançado que esteve em destaque ao apontar o golo no empate dos leões com a Atalanta acredita que a equipa italiana vai seguir em frente na Liga Europa

Gianluca Scamacca, avançado italiano de 25 anos, que foi o autor do golo da Atalanta no empate de Alvalade na primeira mão (1-1), fez esta manhã, no Bortolotti Centre, centro de treinos da equipa italiana, o lançamento do duelo de amanhã com os leões em Bérgamo.

Scamacca foi opção inicial em Alvalade e marcou o golo do empate dos italianos (1-1) (IMAGO)

O atacante, que soma oito golos na presente temporada, olha para este decisivo duelo com o Sporting, 4.º round com os leões está época, com muito otimismo.  

«Não tenho pressão. Mas um avançado, se fica alguns jogos sem marcar, fica sempre triste. Mas este é um período para crescer, somos uma equipa. Jogar em casa? É melhor para mim e para toda a equipa. É como jogarmos com um homem a mais», reforçou o atacante, que destacou o fator que poderá fazer a diferença na partida de amanhã em Bérgamo.

«O que fará a diferença são os golos! Temos de começar bem o jogo e aproveitar o fator casa. O objetivo é passar próxima fase. Marquei no primeiro jogo mas o que quero é ajudar a equipa. Todos juntos vamos conseguir criar ocasiões para marcar. Isso é o mais importante», finalizou.