Rio Ave: Renato Pantalon candidato ao onze
Renato Pantalon pode ser titular com o SC Braga (foto: IMAGO)

Rio Ave: Renato Pantalon candidato ao onze

NACIONAL05.03.202411:42

Central croata deve ser o eleito para jogar no lugar do castigado Josué contra o SC Braga

Face ao castigo de Josué, que completou uma série de cinco cartões amarelos na deslocação ao terreno do Moreirense, Luís Freire vê-se, uma vez mais, obrigado a mexer na estrutura defensiva e tudo indica que a escolha possa recair pelo croata Renato Pantalon para alinhar ao lado de Anderllan Santos e Miguel Nóbrega na receção ao SC Braga.

Para o eixo da retaguarda, o técnico dos vila-condenses tem ainda como opções Patrick William e Cristian Devenish, mas a escolha deve mesmo recair sobre o croata, pelo menos a avaliar pelas opções feitas por Luís Freire em situações semelhantes, como por exemplo aconteceu na receção ao Sporting e em que Aderllan Santos, devido a castigo, não pôde defrontar os leões.

Em análise estão também eventuais mexidas no trio atacante, pois a aposta em Fábio Ronaldo e Umaro Embaló não correu de feição na partida frente aos cónegos. Boateng é sempre um nome a ter em consideração para dar poder de fogo ao ataque dos vila-condenses num jogo que se perspetiva de elevado grau de dificuldade diante dos guerreiros do Minho.