Reforço do City avisa Amorim: «Quero matá-los»
Rayan Cherki deixa aviso ao Manchester United (Imago)
Foto: IMAGO

Reforço do City avisa Amorim: «Quero matá-los»

INTERNACIONAL15.06.202518:57

Rayan Cherki ainda não esqueceu a eliminação do Lyon na UEFA Europa League, às mãos dos 'red devils'

O reforço do Manchester City Rayan Cherki ainda agora chegou a Inglaterra e já está a mandar avisos ao rival, o Manchester United.

O ex-Lyon ainda não esqueceu a eliminação dos franceses nos quartos de final da UEFA Europa League, às mãos dos red devils, e prometeu vingança da próxima vez que enfrentar a turma de Ruben Amorim.

«Não gostei quando o Manchester United ganhou o jogo contra o Lyon, porque sou um Lyonnais. Agora, estou à espera de jogar contra eles para os matar», disse o médio.

«Não sou o De Bruyne...»

Cherki pode jogar como extremo, mas a sua preferência é jogar na posição 10, mais centralizado, e tem sido visto como um possível substituto de Kevin de Bruyne, que rumou ao Nápoles. No entanto, o internacional francês deixou claro que quer criar o seu próprio legado em Manchester e até mostrou ambição em replicar o feito do colega Rodri e conquistar a Bola de Ouro.

«Eu não sou o Kevin De Bruyne, ele é uma lenda. Estou aqui para ajudar a equipa e para escrever a minha própria história. Espero ganhar sempre com a equipa», afirmou.

«Quando se vê o Rodri, que ganhou a Bola de Ouro aqui, fica claro que com o Manchester City é possível e eu estou aqui para isso. Quando falei com Pep, ele queria-me - foi muito, muito claro. Pep disse-me: ‘Quando tens a bola, és livre’. Isso é muito bom para mim porque é a minha primeira qualidade para ajudar a equipa. O sistema, o clube, a cidade são muito bons. Eu quero ganhar e acho que o Manchester City quer ganhar tudo», concluiu.

Sugestão de vídeo