Rayan Cherki afastado dos trabalhos da equipa do Lyon
O Lyon informou que Rayan Cherki foi afastado dos trabalhos da equipa principal até ser encontrada uma solução para a sua transferência neste defeso.
De acordo com o L’ Équipe, o internacional olímpico francês estava autorizado a regressar aos trabalhos dos les gones esta segunda-feira, porém este foi informado pelo diretor desportivo do clube, David Friio, que não voltaria a jogar pelo clube e que tinha de se juntar a Dejan Lovren, Sinaly Diomande, Paul Akouokou, Florent Sanchez e Amin Sarr, no grupo de jogadores que estão a treinar à margem.
No último ano de contrato com o Lyon, Cherki já comunicou ao emblema francês que não tem intenção de renovar. Em julho passado, o médio de 21 chegou a ter um princípio de acordo com o PSG para uma transferência a rondar os 15 milhões de euros, no entanto, o negócio não se concretizou uma vez que este, à última hora, avisou os dois clubes que estava inclinado a assinar pelo Dortmund, clube que não formalizou qualquer proposta.
Por fim, o jornal francês destaca que o Fulham, de Marco Silva, e o Crystal Palace estão interessados no jogador, contudo Cherki prefere esperar que até ao fim do mercado o PSG volte a apresentar nova proposta.
Artigos Relacionados: