Rashford e Asensio brilham na reviravolta do Aston Villa frente ao Chelsea

INTERNACIONAL22.02.202519:39

'Blues' ainda se adiantaram, com Pedro Neto a assistir Enzo Fernández, mas os 'villans' deram a volta na segunda parte

O Aston Villa venceu o Chelsea com reviravolta, por 2-1, na 26.ª jornada da Premier League

Enzo Maresca teve uma grande contrariedade logo aos oito minutos. Chalobah lesionou-se e teve de ser substituído por Tosin Adarabioyo. Pedro Neto foi o único português em campo e esteve em destaque nos primeiros minutos na assistência para o primeiro golo do jogo. O internacional português arrancou pela direita, passou por Maatsen e cruzou para Enzo Fernández encostar sem dificuldades para o fundo das redes.

Os villans reagiram na segunda parte e conseguiram mesmo a reviravolta. Marcus Rashford, cedido pelo Manchester United de Ruben Amorim, entrou para a segunda parte para o lugar de Jacob Ramsey. O avançado inglês foi importante no golo do empate do Aston Villa, tendo assistido Marco Asensio (57’), que se estreou a marcar com a camisola do clube inglês.  

O Aston Villa pressionou e o golo da reviravolta chegou mesmo, com a ajuda do guarda-redes do Chelsea. Aos 89’, os villans repetiram a mesma fórmula: Rashford assistiu e Asensio, emprestado pelo PSG, atirou à baliza, com Jorgensen a deixar escapar a bola, ficando mal na fotografia. 

Com este triunfo, o Aston Villa soma 42 pontos e fica a apenas um do Chelsea, sexto classificado, embora tenha um jogo a mais que os blues. O Newcastle, que defronta o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo no domingo, pode aproveitar para ultrapassar o Chelsea.

#DAZNPremier

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer