«Qualidade do Benfica veio ao de cima»
Luís Silva, capitão do Aves SAD. Foto: INSTAGRAM/Luís Silva

«Qualidade do Benfica veio ao de cima»

NACIONAL21.12.202322:51

Luís Silva considera que o Aves fez um bom jogo, e que o resultado é pesado

O Benfica goleou o Aves SAD por 4-1 e garantiu um lugar na Final Four da Allianz Cup. Após o apito final, e em declarações à SportTv, Luís Silva considerou que o resultado foi demasiado pesado para o que aconteceu no jogo.

«Penso que foi um pouco pesado para o que mostrámos aqui. Viemos jogar o jogo pelo jogo, acho que até aos 60 minutos conseguimos fazer o que pretendíamos, e depois a qualidade do Benfica veio ao de cima, mas demos uma boa imagem apesar do resultado. Mostrámos que o Aves tem qualidade, que a Segunda Liga tem qualidade e os meus colegas estão de parabéns», disse o capitão da equipa do Norte.

Jorge Costa (treinador do Aves SAD), castigado, não esteve no banco de suplentes, mas o médio é da opinião que a questão não teve influência na derrota do Aves: «Não, temos uma equipa recheada de qualidade, tanto o mister como os adjuntos. Tivemos o Marco no banco, não notámos diferença, já tínhamos estado assim no jogo anterior. Claro que Jorge Costa é o líder, faz a diferença, mas não foi por aí que as coisas não correram tão bem.»

Luís Silva mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa: «A nossa ideia tem resultado. Acho que causa mossa. Conseguimos causar mossa muitas vezes ao Benfica, estivemos a vencer, sofremos dois golos por dois erros nossos que não podemos permitir a este nível. Neste tipo de jogo os erros pagam-se caros, porque o Benfica é uma equipa cheia de qualidade, mas levamos a esperança para o futuro, e esta ideia de jogo. Acreditamos na ideia e tenho a certeza que no futuro vamos ser felizes.»