Paulo Fonseca quebra o silêncio sobre o futuro: «Tenho de ser honesto…»
Paulo Fonseca, treinador do Lille (IMAGO / ANP)

Paulo Fonseca quebra o silêncio sobre o futuro: «Tenho de ser honesto…»

INTERNACIONAL18.05.202416:29

Treinador, atualmente no Lille, tem sido associado a Milan e Marselha

Paulo Fonseca quebrou, este sábado, o silêncio acerca do futuro. O treinador, que está em final de contrato com o Lille, tem sido fortemente associado à sucessão de Stefano Pioli no Milan.

«O meu futuro… vamos ver. Ter a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões é importante, mas tenho outras coisas em que pensar na hora de tomar a minha decisão», começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Nice, da 34.ª jornada da Ligue 1.

O técnico português foi recentemente também associado ao Marselha.

«Vou decidir o meu futuro depois do último jogo. Mas tenho de pensar bem, conversar com os dirigentes do Lille, o meu agente e a minha família. A decisão não será tomada necessariamente logo depois do jogo», completou.

Paulo Fonseca, treinador do Lille (IMAGO / Sportpix)

Acerca de uma possível continuidade no Lille: «Criámos as bases para o futuro, mas se a equipa jogar a Liga dos Campeões o investimento terá de ser diferente. Se será comigo? Não sei. Tenho de ser honesto: é importante para mim a Liga dos Campeões, mas tenho outras coisas em que pensar. Seja aqui ou noutro lugar, também quero progredir na minha carreira.»