Paulo Bernardo assiste e sai lesionado em mais uma goleada do Celtic

INTERNACIONAL08.02.202520:31

Médio português fez a assistência para o primeiro golo do encontro, mas foi substituído por lesão, e Jota voltou a entrar no decorrer do segundo tempo

Uma semana depois de ter voltado a jogar e a marcar na Escócia, e também três dias depois de ter assistido no seu regresso ao Celtic Park, Jota foi novamente lançado no segundo tempo em mais uma goleada do campeão escocês. Desta vez a vítima foi o Raith, sétimo classificado do segundo escalão, que perdeu por 0-5 e que foi eliminada nos oitavos de final da Taça.

No entanto, o destaque foi para outro português, Paulo Bernardo, que voltou a ser titular, a segunda vez este ano de 2025, e que fez logo a assistência para o primeiro golo do encontro, ao minuto 6, marcado por Daizen Maeda. No entanto, o médio acabou por ser lesionar, ainda no primeiro tempo, e teve de ser substituído por Hatate, ao minuto 37.

Em cima do intervalo, o ex-Marítimo bisou (45+3') e aumentou a vantagem dos visitados, sendo que chegou mesmo ao hat-trick no segundo tempo (77'), após passe de McCowan, que antes também tinha colocado o seu nome na lista de marcadores (47'), assim como Hyun-Jun Jang (56'), autor de outras duas assistências.

O próximo adversário é nem mais nem menos do que o Bayern, a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, em Glasglow.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer