Neymar: «Não é que eu não queira ser o Rei, mas para mim só há um...»

INTERNACIONAL26.02.202514:29

Brasileiro afirmou que está feliz com a sua carreira, mas explicou porque não conseguiu atingir patamares ainda mais altos

Longe dos holofotes europeus, Neymar continua a brilhar ao serviço do clube onde se formou, o Santos. Aos 33 anos, o brasileiro nunca atingiu os patamares que se esperava, mas o seu talento é indiscutível.

Para muitos, Neymar perdeu a oportunidade de se tornar um dos melhores jogadores do mundo, quem sabe da história. O príncipe que não queria ser rei. Uma teoria que se espalhou como fogo desde a ida para o PSG e sobre a qual o youtuber The Grefg questionou o brasileiro.

«Não é que eu não quisesse ser rei, mas é que para mim só há um rei e é o Pelé. Aconteceram muitas coisas, tive muitas lesões que me custaram muito na minha carreira e, bem, Deus quis assim. Não tenho motivos para estar triste, pelo contrário», explicou Neymar.

«Estou muito feliz com a minha história e com a minha vida. Realizei tudo o que sonhei, quase tudo, até conquistei coisas que não sonhava. Estou muito grato a Deus por ter mudado a minha vida, a vida da minha família e dos meus amigos. Isso é o mais importante para mim», concluiu o brasileiro.