«Não entendo como me querem responsabilizar pela lesão do Gavi»
Gavi e Luis de la Fuente (IMAGO / NurPhoto)

«Não entendo como me querem responsabilizar pela lesão do Gavi»

INTERNACIONAL16.12.202321:32

Declarações de Luis de la Fuente, selecionador de Espanha. Médio não joga mais esta época e dificilmente estará apto a tempo da participação no Euro-2024 e nos Jogos Olímpicos com as cores espanholas

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, comentou a lesão grave de Gavi, sofrida ao serviço da la roja. O médio do Barcelona, de 19 anos, não joga mais esta época e dificilmente estará apto a tempo da participação no Euro-2024 e nos Jogos Olímpicos com as cores espanholas.

Confirmado o pior cenário: Gavi não joga mais esta época

20 novembro 2023, 11:54

Confirmado o pior cenário: Gavi não joga mais esta época

Médio lesionou-se no encontro entre Espanha e Geórgia. Em comunicado, o Barcelona revelou que o jogador sofreu uma «rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito» e uma «lesão associada ao menisco»

«Não entendo como me querem responsabilizar pela lesão do Gavi. É um risco e um acidente. Sou dos que tem por característica defender os jogadores», disse, em entrevista ao La Razón.

«Sempre protegemos os futebolistas. Parece-me uma pena culparem alguém pela lesão de um jogador. Todos sabemos que te podes lesionar um segundo depois de entrares em campo. Há situações que escapam à lógica e racionalidade», completou.