Mulher de Matheus Reis ataca João Pinheiro: «Regras adaptadas conforme conveniência»
Lateral brasileiro foi expulso no Dragão e Jack Rodrigues não se poupou nas palavras apontando o dedo à arbitragem no Clássico
O Clássico foi marcado por um empate, que não deixou nem FC Porto nem Sporting satisfeito, mas também pela confusão nos instantes finais que motivaram uma onda de cartões amarelos e vermelhos mostrados pelo árbitro João Pinheiro, sobretudo a jogadores do Sporting. Matheus Reis, ala brasileiro, foi um dos visados e Jack Rodrigues, companheira de Matheus Reis, deixou críticas fortes nas redes sociais.
«Gostaria de registar aqui e dar os parabéns ao juiz pela atuação brilhante na partida. Não é todo o dia que se vê uma arbitragem tão inovadora, onde as regras parecem ser adaptadas conforme a conveniência do momento. Certamente, as suas decisões, ao longo do jogo, mostraram um nível de criatividade digno de aplausos ou de pena. É raro ver alguém tão empenhado em alterar o curso da partida de maneira tão eficiente. Parabéns pelo profissionalismo. Agradeço pela ‘arbitragem’ e espero que no futuro possamos presenciar mais dessa sua habilidade em transformar o futebol num espetáculo totalmente previsível. Por fim, gostaria de entender os critérios que fazem com que este excelente profissional apite sempre os nossos jogos contra o FC Porto. Bom, o seu trabalho foi feito, encontramo-nos no próximo jogo Sporting Clube de Portugal x Porto. Só para variar um pouco, hoje o lema vai ser: 'Vamos Sporting, contra tudo e contra todos!'», pode ler-se na mensagem publicada por Jack Rodrigues.
)