Dinis Pinto foi dos elementos que mais valorizou na última época. (Foto: ESTELA SILVA/LUSA)

Moreirense: reforçar a lateral-direita

Cónegos procuram uma solução para um dos flancos da defesa, depois de já terem completado o lado esquerdo; Dinis Pinto valorizou bastante e remodelação pode ser completa

Depois de ter assegurado dois jogadores para a lateral-esquerda, com as chegadas do espanhol Álvaro Martinez e de Francisco Domingues do Benfica B, o Moreirense procura, agora, compôr o outro flanco da defesa.

Com somente Dinis Pinto no plantel, até ao momento, pois Fabiano está cedido ao Ceará até ao final do presente ano, os cónegos estão atentos ao mercado em busca de concorrência para o jogador português, de 24 anos, ou até mesmo de um substituto. No entanto, caso haja saída, o clube vai ter de contratar dois jogadores para essa posição, tal como fez no lado esquerdo.

O lateral-direito luso foi dos elementos que mais valorizou na última época, devido à sua consistência exibicional e o mercado pode ditar a sua saída, até porque termina contrato com o emblema minhoto em junho de 2026. Assim, o presente defeso pode ser a última oportunidade para fazer um encaixe financeiro significativo com o defesa.

Vídeo sugerido