Mercado: Mafra recruta defesa-central que rescindiu com o Chaves
João Queirós rescindiu com o emblema transmontano e chegou a acordo com a formação mafrense. (Foto: Chaves)

Mercado: Mafra recruta defesa-central que rescindiu com o Chaves

NACIONAL31.01.202415:25

João Queirós é a mais recente cara nova do plantel orientado por Jorge Silas; pode ser opção para o duelo com o Belenenses, já na próxima sexta-feira

João Queirós é o novo reforço do Mafra, sabe A BOLA.

O Chaves anunciou, já esta quarta-feira, a rescisão de contrato com o defesa-central, sendo que, de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o futuro do jogador vai passar pelo emblema mafrense e a oficialização do acordo deve surgir nas próximas horas.

Com grande parte da formação realizada ao serviço do SC Braga, João Queirós, atualmente com 25 anos de idade, conta no currículo com passagens por Colónia (Alemanha), Sporting (sub-23), Willem II (Países Baixos), Pedras Salgadas e Chaves.

Na primeira metade da presente temporada, o gigante defesa-central, de 1,92 metros, participou em sete jogos pela formação flaviense.

O futuro será, então, na região Oeste, com João Queirós a aumentar o leque de opções da formação orientada por Jorge Silas no que toca ao eixo da retaguarda.

Caso o técnico dos mafrenses assim o entenda, naturalmente, João Queirós poderá estrear-se já na próxima sexta-feira, quando o Mafra receber o Belenenses, numa partida referente à 20.ª jornada da Liga 2.