Memphis Depay reage à condenação a quatro meses de prisão

«Deveria ter ido de táxi, mas não o fiz», afirmou o jogador neerlandês, apanhado a conduzir embriagado no Mónaco em 2024

Memphis Depay, jogador do Corinthians, reagiu à condenação a quatro meses de prisão, com pena suspensa, por conduzir sobre o efeito de álcool durante umas férias no Mónaco em 2024, mostrando arrependimento e pedindo desculpas.

«Gostaria de vir aqui e pedir desculpa. No verão passado, durante as minhas férias no Mónaco, cometi um erro e decidi ir a conduzir para casa depois de ter consumido bebidas num restaurante. Em vez disso, deveria ter ido de táxi, mas não o fiz, por isso quero pedir desculpa e assumir total responsabilidade pela minha ação. 2024 foi um ano de lições e garantidamente aprenderei algo com esta», escreveu nas redes sociais.

O caso foi registado a 6 de agosto do ano passado: o neerlandês de 30 anos conduzia o seu Rolls-Royce no Principado, quando foi intercetado pela polícia, tendo registado mais de 2g de álcool por litro de sangue. Segundo o Globo Esporte, o avançado foi punido com multa de 9.000 euros e proibição de conduzir no Mónaco durante dois anos.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer