Médico da seleção brasileira detalha recuperação de Neymar
Neymar vai estar de fora dos relvados durante vários meses (IMAGO / Action Plus)

Médico da seleção brasileira detalha recuperação de Neymar

INTERNACIONAL13.11.202322:00

Avançado brasileiro foi operado, depois de ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior e também do menisco do joelho esquerdo, e vai estar fora dos relvados durante vários meses

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e responsável pela cirurgia de Neymar ao joelho esquerdo, deu novos detalhes sobre a recuperação do avançado do Al Hilal, de Jorge Jesus.

«O Neymar está a recuperar bem. Estive no domingo com ele para fazer uma nova avaliação pós-operatória. Está a recuperar muito bem, mas é claro que ainda está numa fase inicial. É uma lesão complexa, rompeu o ligamento e precisa de ficar algum tempo sem pisar. Pelas lesões associadas, vai ser um processo de reabilitação demorado, ele está ciente disso. Mas está a responder bem, estamos satisfeitos», começou por referir, citado pelo Globoesporte.

O médico da canarinha não avançou uma data para o regresso do atacante de 31 anos.

«A relação entre médico e paciente é baseada na confiança, amizade e respeito. Tudo isso faz parte de um resultado positivo. É importante que entenda a lesão grave que teve. Já passou por outras lesões e situações. Desta vez a lesão é mais grave. Está a seguir o que foi proposto», completou.

Tags: