Klopp e as críticas aos adeptos: «Se me quiserem entender...»
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool (IMAGO / Propaganda Photo)

Klopp e as críticas aos adeptos: «Se me quiserem entender...»

INTERNACIONAL22.12.202315:17

Treinador do Liverpool defende que os adeptos «podem fazer melhor»

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, foi questionado, esta sexta-feira, sobre as declarações após a partida diante do West Ham, onde se mostrou insatisfeito com os adeptos.

«Não mando nas atmosferas. Mas tivemos dois jogos seguidos em casa com 62 oportunidades. É muito bom. Imaginem se tivéssemos marcado todas? Teria sido ridículo. Por isso, há momentos em que criámos uma oportunidade e perdemo-la. Eu virei-me para trás [no último jogo], porque as pessoas estavam a falar depois de termos perdido uma oportunidade. Virei-me e as pessoas estavam sem reação. O que é que querem? Criar uma oportunidade é o mais próximo que se pode estar de marcar um golo», referiu, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Arsenal.

«Não é uma crítica. Aproveitei 99,7 por cento de cada segundo no estádio. Adoro a atmosfera a as pessoas. Estou contente com tudo, mas se as pessoas podem fazer melhor, então que o mostrem. Só isso. Se as pessoas me quiserem entender, muito bem, caso contrário, pronto. Não tenho mais nada a dizer. O que eu disse foi que precisamos de Anfield amanhã. Isso é 100 por cento verdade e mal posso esperar pelo apito inicial», atirou.