José Peseiro sonha treinar o Benfica: «Há essa ambição»
José Peseiro é selecionador da Nigéria desde maio de 2022 (Foto: IMAGO / Aleksandar Djorovic)

José Peseiro sonha treinar o Benfica: «Há essa ambição»

NACIONAL14.12.202311:40

Atual selecionador da Nigéria deixou elogios a Rui Costa pela forma como defendeu Roger Schmidt, depois da contestação na Luz no jogo com o Farense

José Peseiro, atual selecionador da Nigéria, que já passou pelo comando de clubes como FC Porto e Sporting, admitiu que sonha treinar o Benfica.

«Há essa ambição. Mas não vejo que neste momento isso seja fácil de concretizar. Nem me sentiria bem ao afirmar uma coisa dessas», começou por dizer, em entrevista ao podcast Ontem já era tarde, da SIC Notícias.  

José Peseiro (IMAGO / Shengolpixs)

«Já treinei quatro dos cinco melhores clubes portugueses. Falta o Benfica, mas é como digo, não vejo isso como muito claro. Tudo pode acontecer no futebol. É uma ambição e sonho que tenho. Mas não me posiciono para isso. Há gente que se posiciona. É grave, chato e não fica bem quando o Benfica tem treinador e havendo ainda convulsões», referiu.

«E ainda bem que Rui Costa veio clarificar muito bem isso. Os meus parabéns ao Rui Costa. É isso que se espera de um presidente de um clube grande», completou.

Tags: