Jogadores frustrados com Amorim por culpar equipa pelos despedimentos no United
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, associou os recentes despedimentos no seio do clube com o desempenho da equipa dentro das quatro linhas, situação que desagradou a alguns elementos do plantel, de acordo com o The Sun.
«Temos de dar atenção a todos os problemas do clube, mas um aspeto importante é saber como chegámos a esta situação. Tem muito a ver com a falta de sucesso da equipa. Nós somos o motor do clube», foram as palavras do técnico português que deram azo a mal-estar, de acordo com a publicação.
«Se fores a Carrington achas que está tudo bem entre os jogadores e Ruben Amorim. Mas a verdade é que os jogadores estão frustrados por serem culpados pelos problemas financeiros do clube», disse fonte citada pelo The Sun.
«No entanto, não desafiaram o treinador porque ainda não criaram laços com ele. Ele é claro em relação ao que quer deles em campo, e eles estão a tentar implementá-lo. Mas, embora alguns o apoiem completamente na sua tática, sentem que não podem falar, porque Amorim é firme no que quer», acrescentou a mesma fonte.
E completou: «Estão a fazer o que lhes é dito, quer considerem que está certo ou não... os jogadores sentem que não podem mostrar qualquer desagrado ou isso irá tornar-se um problema.»