James Rodríguez de volta aos relvados
Uma lesão no adutor esquerdo tirou o avançado James Rodríguez, que em Portugal já representou o FC Porto (entre 2010 e 2013), das opções do São Paulo para a reta final da época. Um problema físico sofrido a 27 de novembro último, no empate a zero, com o Cuiabá do português António Oliveira.
Através das redes sociais o clube mostrou o jogador com o equipamento de treino, sinal de que o regresso à competição pode estar para breve. Diga-se que o primeiro jogo do São Paulo no campeonato Paulista 2024 está agendado para dia 10 de fevereiro, em casa do Ponte Preta.
🇨🇴 @jamesdrodriguez #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/9ztoLw7XfY
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 6, 2024
O avançado, de 32 anos, está agora de volta aos treinos, sem limitações, depois de em cinco meses ter disputado apenas 14 jogos, nove dos quais a titular, tendo falhado uma dezena devido a lesões.