Reinaldo, do Mirassol
Reinaldo, do Mirassol

Houve 'lei do ex' com festejo caricato e equipa de Cedric sofreu primeira derrota em casa

São Paulo derrotado pelo recé-promovido Mirassol no Brasileirão; Reinaldo foi protagonista

O São Paulo sofreu este sábado a primeira derrota em casa no Brasileirão às mãos do recém-promovido à Seria A, o Mirassol.

A equipa de Cedric Soares, que entrou na segunda parte, aos 66, registou apenas a segunda derrota da temporada. 

Aos 53 o Limassol marcou por Grabriel, a meias com o defesa Ferraresi do São Paulo; o 2-0 foi marcado sob a ‘lei do ex’, com Reinaldo, que jogou no São Paulo 9 épocas, a bater penálti contra o ex-clube.  

Foi também original nos festejos, ao dançar em frente e beijar o emblema do São Paulo na bandeirola de canto. O lateral do Mirassol disse que foi a maneira de homenagear os dois clubes, citando um antigo jogador: 

«A comemoração principal foi para o Aloísio Chulapa. Foi através dele que veio esse sonho de jogar no São Paulo. Os adeptos dizem que não se pode comemorar, mas o Mirassol abriu-me as portas. Não comemorar seria faltar ao respeito com o Mirassol, que me recebeu muito bem e me vem dando apoio. Não é faltar com respeito ao São Paulo. É a minha forma de mostrar respeito pela camisola que visto – e beijei a bandeira porque todos sabe o amor que tenho pelo São Paulo.» 

Foi também a primeira vitória do Mirassol fora de casa e que permite chegar aos 14 pontos, ultrapassando o adversário de sábado, que se manteve com 12 pontos. 

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 6 minutes, 59 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
06:59
06:59