Histórico italiano diz que Conceição não mete Leão no banco por castigo
O internacional português ficou de fora da equipa titular nos últimos jogos da Serie A
Depois de Rafael Leão ter ficado fora da equipa titular do Milan pela segunda vez consecutiva, na Serie A, frente ao Verona, Giuseppe Bergomi, antigo internacional italiano veio defender que Sérgio Conceição tem boas razões para deixar o internacional português no banco.
Alguns comentadores entendem que o técnico não está satisfeito com o rendimento do compatriota, mas, na opinião de Bergomi, Conceição percebeu o impacto que o internacional português pode causar a partir do banco e está a tirar vantagem disso mesmo.
«Na minha opinião o Conceição não o castiga ao mantê-lo no banco. Porque quando entra, ele decide o jogo. Também é uma opção tática mantê-lo no banco», afirmou o antigo defesa, em declarações à Sky Sports Itália.
As exibições do jogador de 25 anos, que entrou ao intervalo frente ao Empoli e Verona, fizeram diferença na equipa rossonera, já que contribuiu com um golo e uma assistência.
A equipa de Sérgio Conceição recebe o Feyenoord, esta terça-feira, às 17h45, a contar para a segunda mão do 'play-off' da UEFA Champions League, onde procura dar resposta à derrota da primeira mão.
#DAZNChampions