Gelson Martins fez uma assistência na vitória do Olympiakos diante o PAOK
Líder do campeonato grego venceu por 2-1
Gelson Martins esteve em destaque na vitória do Olympiakos por 2-1 na receção ao PAOK. O extremo português, ex-sporting, fez uma assistência, com a equipa de José Luis Mendilibar a manter a liderança do campeonato grego. Costinha não saiu do banco enquanto André Horta foi lançado na segunda parte. Já do lado do PAOK, destaque para a titularidade do ex-Benfica Zivkovic, enquanto Meité, que está emprestado pelas águias, entrou no segundo tempo.
Em jogo da 24.ª jornada, a formação da casa adiantou-se no marcador logo aos seis minutos e com um grande golo do capitão. Rodiney bateu um livre de longe com a bola a entrar diretamente na baliza sem sofrer qualquer desvio.
O PAOK respondeu aos 24 minutos, com Zivkovic a trabalhar bem pela direita e a servir Mady Camara que cabeceou para o fundo das redes e fez o 1-1 no marcador.
O Olympiakos resolveu as contas ainda na primeira parte, aos 31 minutos. Gelson Martins, com um belo passe, descobriu Charalampos Kostoulas, que rematou cruzado para o 2-1 final.
A armada portuguesa do Olympiakos lidera agora o campeonato com 54 pontos, mais dois do que o AEK, que é precisamente o próximo adversário das meias-finais da Taça da Grécia, com a primeira-mão a ser já esta quarta-feira às 18h. No próximo domingo, as duas formações voltam a defrontar-se, mas para a 25.ª jornada do campeonato.