José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, de braços abertos
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, de braços abertos

Ex-Fenerbahçe com duras críticas: «Mourinho devia despedir-se»

Volkan Demirel entende que o treinador português não tem condições para iniciar a próxima época no clube turco

Volkan Demirel tem sido um dos rostos das críticas a José Mourinho. O antigo guarda-redes do Fenerbahçe voltou a defender a saída do português do comando técnico dos turcos. 

«Mourinho devia despedir-se. Quando começas um trabalho fazes promessas de qualquer maneira. Quando se sai é que se vê o verdadeiro caráter das pessoas. O Fenerbahçe não pode começar a próxima época com José Mourinho», apontou, em declarações ao portal Asist Analiz, defendendo que o sucessor de Mourinho devia passar por alguém que conhecesse o ADN do Fenerbahçe. 

Volkan Demirel arrancou a carreira de treinador em 2021 (IMAGO)

«Quero estar no Fenerbahçe mais do que qualquer outra pessoa. Tenho um plano de carreira. Estou a preparar-me para isso. Pode acontecer hoje, amanhã ou daqui a 10 anos. Estou pronto. Não serei adjunto do Mourinho», acrescentou. 

Sugestão de vídeo: