)
Ex-Botafogo volta ao ataque e insulta Bruno Lage: «É um m...»
A acompanhar o Botafogo no Mundial de Clubes, Rafael foi alvo de uma partida por parte do CazéTV, que lhe disseram que o ex-futebolista iria ter de fazer uma entrevista a... Bruno Lage, seu antigo treinador no clube brasileiro. Confrontado com essa possibilidade, o ex-defesa, que já tinha criticado duramente o técnico do Benfica, recusou fazê-la.
«Entrevista? Não, não, não, não. Como assim? Eu falo mal dele em direto... como é que eu vou falar com ele? Não, eu falo muito mal dele. O que é que eu acho dele? Eu acho ele um m...», começou por dizer, voltando a atacar o técnico português, não sabendo que estava a ser gravado.
«Se nós não éramos próximos? Bruno Lage? O treinador Bruno Lage, tens a certeza? O Bruno não é possível. Ele é um m... ele veio para cá porque estava doido para ir embora. Eu já o chamei de horroroso num podcast. A sério», acrescentou, perguntando porque é que ele tinha de fazer essa entrevista.
«Como é que me colocaram a fazer esta entrevista? Eles se calhar nem sabem. Talvez eles querem polémica. Não tenho nada de fazer essa entrevista, deixa com a Bruna. Se faria a entrevista? Não. Pedir desculpas? Estás maluco. Não, não faço não. Com o Bruno Lage não. Vocês estão a brincar [risos]», disse, percebendo finalmente que tudo se tratava apenas de uma piada.