Edi Semedo no Radomiak por três épocas

Polónia Edi Semedo no Radomiak por três épocas

INTERNACIONAL19.06.202318:57

O fluxo de jogadores que tem levado Portugal para a Polónia, destino que cada vez mais tem recebido atletas de nacionalidade lusa, teve seguimento esta tarde, com o Radomiak Radom a assegurar a contratação de Edi Semedo.

O emblema polaco, 10.º classificado da edição da Ekstraklasa que recentemente findou, garantiu o concurso do português - também detentor de nacionalidade cabo-verdiana - para as próximas três temporadas.

Edi, de 24 anos, terminou contrato com o Penafiel, onde se exibiu como um dos extremos em destaque na última edição da Liga 2, suscitando convites em Portugal e além-fronteiras, tendo escolhido a oferta polaca.

O atacante foi apresentado esta tarde e junta-se a um contingente luso do Radomiak que já conta com um total de sete elementos, a começar por Francisco Ramos, que recupera de grave lesão.

Também Filipe Nascimento, Luís Machado, Leonardo Rocha e os detentores de dupla nacionalidade Pedro Justiniano (luso-guineense) e Lisandro Semedo (luso-caboverdiano) fazem parte do emblema da cidade de Radom.