Dorival Júnior analisa prestação de Wendell e dos restantes estreantes
Wendell em ação pela seleção do Brasil (IMAGO / Action Plus)

Dorival Júnior analisa prestação de Wendell e dos restantes estreantes

INTERNACIONAL23.03.202423:33

Bento, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell, João Gomes, Pablo Maia e Savinho vestiram pela primeira vez a camisola da 'canarinha', que derrotou Inglaterra, em Wembley, com golo do jovem Endrick

Dorival Júnior analisou as exibições dos estreantes, entre eles o portista Wendell – Bento, Fabrício Bruno, Beraldo, João Gomes, Pablo Maia e Savinho foram os restantes –, na vitória frente a Inglaterra, em Wembley.

Endrick com Wembley a seus pés!

23 março 2024, 21:47

Endrick com Wembley a seus pés!

Com o portista Wendell no onze (Galeno e Pepê não saíram do banco), o Brasil voltou às vitórias na estreia de Dorival Junior e com golo do menino do Palmeiras que o Real Madrid já contratou. Para Inglaterra foi a primeira derrota desde o Mundial-2022

«De um modo geral, se virem o momento da chamada do Rafael [guarda-redes do São Paulo], fui questionado. Ele tinha ficado 33 jogos sem sofrer, o que nos fez acreditar que aquele era o momento dele. É um fator importante, precisa de se repetir. Muitas coisas podem acontecer. É oportunidade para alguns outros aparecerem», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Talvez tenha sido onde mais ganhámos: mostrarmos que temos um contexto um pouco maior que possam vestir a camisola da seleção. Confio muito nos rapazes, espero ainda muito mais da equipa, mas tenho a certeza que nos dá uma amostra do que fazer para a frente», completou.

VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: