0 seconds of 1 minute, 36 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:36
01:36
 
Internacional português respondeu a um empurrão de Cucurella e acabou por ver o vermelho direto, algo que nunca lhe tinha acontecido

Cucurella 'pica' João Neves e luso é expulso pela primeira vez na carreira

Internacional português respondeu a um empurrão do espanhol com um puxão de cabelo e acabou por ver o vermelho direto nos minutos finais, graças ao VAR

A minutos do fim e com o vencedor do Mundial de Clubes praticamente decidido - o Chelsea venceu o PSG na final por 3-0 -, as emoções falaram mais alto, que o diga Luis Enrique, e João Neves acabou por ser expulso pela primeira vez na carreira.

Longe da bola, o internacional português respondeu a um empurrão de Cucurella com um puxão de cabelo e acabou por ver o vermelho direto, isto após a intervenção do VAR, que não teve dúvidas sobre o lance.

Antes da decisão final, o médio luso ainda foi ter com o espanhol e ajudou-o a levantar, mostrando que estava arrependido da sua atitude em campo. Quando foi mostrado o vermelho, não contestou e foi diretamente para os balneários.

0 seconds of 1 minute, 36 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:36
01:36
 

Sugestão de vídeo

0 seconds of 7 minutes, 57 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
07:57
07:57