Chelsea: pede desculpa por cartão vermelho 4 minutos depois de ter entrado

INTERNACIONAL21.06.202513:17

Nico Jackson nem tocou na bola nos poucos minutos que esteve em campo no Flamengo-Chelsea

O avançado Nicolas Jackson, do Chelsea, pediu desculpas pelo cartão vermelho que recebeu no jogo com o Flamengo, sexta-feira. O jogador esteve em campo apenas quatro minutos e nem tocou na bola antes de ser expulso por uma entrada imprudente sobre Ayrton Lucas. Este é o segundo cartão vermelho do atacante nos últimos quatro jogos, o Chelsea acabou por perdeu por 1-3.

O jogador garantiu estar muito zangado consigo mesmo. «Quero pedir desculpas. Ao clube, à equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos os adeptos que assistiram. Desiludi-vos. Mais um cartão vermelho... Sinceramente, estou muito chateado comigo mesmo. Trabalho arduamente todos os dias para ajudar a equipa e para não nos encontrarmos em situações como esta. Ainda não percebo bem como aconteceu. Mas uma coisa é certa - não foi intencional. Foi apenas um lance de futebol que correu mal. Não há desculpas. Assumo total responsabilidade. Vou refletir seriamente, vou crescer e voltarei mais forte para lutar pelo emblema e por todos os que acreditam em mim. Peço desculpa, peço desculpa, peço desculpa», partilhou Jackson no seu perfil do Instagram, já depois de ter pedido pessoalmente aos colegas no balneário.

O treinador Enzo Maresca comentou a expulsão: «Aconteceu contra o Newcastle e hoje [ontem]. Não estou 100% certo de que seja um cartão vermelho, em comparação com o do Newcastle. É um momento um pouco mau para o Nico. O cartão vermelho não tem nada a ver com o futuro dele... O Nico sabe que em ambos os jogos não foi bom para a equipa.»

Jackson foi expulso por uma ação semelhante no jogo contra o Newcastle, na Premier League, no mês passado.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa